--------------------------------------------------------------------------

20 de mai. de 2013

2

Belezinha da semana : Novex Noturno

Heeeey Girl ! 
Começo de semana... Huuum ....dia de resenha ! Hoje vou falar de um produto que está fazendo a diferença em minha vida. uhuuuuul XD

Bora conhecer ?
Testei e estou completamente apaixonada, ele deixou meus cabelos totalmente macios e cheirosos. Sem contar que serve para qualquer tipo de cabelo. Moleza né ? rs
O Novex Noturno eu comprei em uma perfumaria, não foi difícil de encontra-lo.
Ele custou se não me engano 8,99 é um preço que realmente cabe no bolso e realmente vale apena .
Depois de um longo dia, nada melhor do que uma boa noite de sono. E neste momento
em que os fios estão mais receptivos ao tratamento .

O Novex Noturno promete : " Recuperar a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono.Sua fórmula foi desenvolvida para re-nutrição e re-tratamento dos cabelos, completando os cuidados diurnos e potencializando os resultados.Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal, obtido através da fresca combinação de flores e frutas. Após o tratamento noturno, você pode manter o produto nos cabelos durante o dia, prolongando seus benefícios. Com Novex Noite, você tem o cabelos dos seus sonhos" 
Obs : Ele não mancha o travesseiro, não deixa seus cabelos úmido quando é aplicado e deve ser aplicado em uma pequena quantidade.

                                                                                    Vocês não vão se arrepender !



                                                                                 Espero que tenham gostado Meninas !
                                                                                           2Beijos para vocês :*





2 comentários:

  1. oi Anne olha eu aqui denovo HAHA'
    selinho novo esperando por vc no meu blog linda
    passa lá e vê se me segue em sua feia HAHA'

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/05/selinho-uhuuuuuu.html

    beijooos linda e esperando vc por lá
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs Obrigado pelo carinho linda.
      E eu sempre estou visitando o seu cantinho rs.
      Beijooos feia rs s2

      Excluir

. . .