--------------------------------------------------------------------------

8 de mai. de 2013

9

Efeito photoshop ;)

Todo mundo tem algum defeitinho que não gosta mas nem o melhor corretivo do mundo vai adiantar se você não souber usá-lo da maneira adequada. Um bom corretivo colorido neutraliza a cor oposta á do probleminha, apagando aquele ponto indesejável. Por isso resolvi dar umas dicas na cor ideal para deixar a sua pele perfeita.


Se você está começando a usar esses tipos de corretivo agora, a concelho comprar apenas os principais...
Que são o Amarelo, ideal para disfarçar as olheiras roxas de uma noite maldormida.
Verde, por neutralizar o vermelho, ele é perfeito para cobrir manchas de acne e vermelhidão.
Lilás, esta é a cor certa para esconder espinhas (as inflamadas), manchas alaranjadas e sardas.
Tem muitas marcas disponível com esses novos corretivos colorido !
Espero que tenham gostado bonitas !
Fiquem com Deus .
Big beijoooos :*


9 comentários:

  1. Oii linda!!!
    Adorei o post, muito últil mesmo e o corretivo ajuda muito né, ainda mais agora, dormindo como eu estou, as olheiras cismaram de aparecer =(
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog viu. Adorei. Volte sempre.
    Estou seguindo.
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, magina boneca !
      E sim, os corretivos fazer MILAGRES rs.
      Obrigado pelo carinho.
      Big Beijos Bonita :*

      Excluir
  2. vim retribuir a visitinha e te seguir também.
    menina to louca por umcorretivo desses para esconder o vermelhinhos das espinhas. adorei as dicas.
    bjuhs
    sucesso
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor (((:
      E compra sim, esses corretivos, vai ajudar muito
      Big Beijos Bonita :*

      Excluir
  3. Ooi ooi, é sempre tão bom vir no seu blog.
    Realmente, make faz milagres viiu!
    Obrigada por visitar meu blog. Tem post novo por lá...
    Booora conferir?

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou conferir rs .
      Fico feliz que esteja gostando do meu blog fofa !
      E Obrigada pelo carinho.
      Big Beijos Linda :*

      Excluir
  4. oi linda passando pra dizer que tem selinho pra vc lá no meu blog

    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu vi *--------------------*
      Obrigado pelo carinho flor s2
      Big Beijo Bonita :*

      Excluir
  5. Ownt, que fofura rs.
    Que bom que gosta do meu blog .
    Obrigada pelo carinho.
    Big Beijos Linda :*

    ResponderExcluir

. . .