--------------------------------------------------------------------------

28 de nov. de 2013

6

Esfoliação, hidratação e proteção. ;D



Heeeey girl ! Tudo bom com vocês ?


Bora ficar lindas ?
Bom meninas... Hoje vou ensinar para vocês como cuidar da forma CORRETA de seu rosto .
E vou falar dos produtinhos fáceis de encontrar que eu utilizo.

O primeiro passo é limpar bem o rosto assim que acorda e antes de ir dormir.
Eu particularmente gosto muito do sabonete esfoliação diária da dove, depois de alguns dias você percebe que ele deixa sua pele bem limpa e macia .
( eu não encontrei a embalagem do meu sabonete então peguei uma imagem da net)



O Segundo passo é a esfoliação bem feita.
Um produtinho que eu adoro é " Creme esfoliação facial" da Depil Bella .
A primeira vez que passei ele, eu já vi logo um resultado ótimo, pois ele tirou todos os terríveis cravinhos e deixe também a pele bem macia .
{preço : 7,99 vende em farmácias e perfumaria}


O Terceiro e ultimo passo é a Hidratação e proteção da pele. Esse pode ser resolvido com um só produto.
 Vou mostrar dois produtinhos que uso e amo .
 1- Amo esse da Avon care, "aclara" ele é um hidratante que já vem com filtro solar. Esse é uma otima opção .{ preço : 12,99 }


                            
 2° É o Renew multiprotetor da Avon, ele também tem filtro solar e é livre de óleo, esse é MAGICO, pois ele deixa a pele sequinha, super hidratada e protegida. 
{preço : 49,99 mais vale muito apena e rende muito}



Espero que vocês tenham gostado, pois fiz esse post com muito amor (:
Qualquer duvida é só perguntar nos comentários.

Big Beijos Bonitas :*



                                 

6 comentários:

  1. Adorei as dicas, alguns dos produtos não conhecia, mas usava antes esse sabonete dove.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D E eu adoro esse sabonete .
      Big Beijoos :*

      Excluir
  2. Oi Anne!
    Claro que gostei do post,as dicas são ótimas adorooo,eu tbm uso Aclara,dove é muito bom ,esse novo Renew ainda não testei mas estão falando que realmente ébomd eixa apele bem sequinha.
    Obrigada pela visita,já estou aqui seguindo......beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Obrigada pelo carinho flor.
      Big Beijos :*

      Excluir
  3. adorei as dicas, os produtos da dove são ótimos *-*

    beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, amei as dicas só conheço o aclara da avon realmente ele é muito bom. Parabéns pelo blog, beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

. . .