--------------------------------------------------------------------------

29 de abr. de 2015

0

Volteeeeiiii ! :D


Olá meus amooorees, que saudades !

Faz tanto tempo que não postava aqui... Aconteceu tantas coisas que não sei nem por onde começar... rs


Bom, quando parei de postar aqui eu tinha acabado de terminar o ensino médio, e assim que acabei já iniciei a faculdade de Administração, e estou tão feliz por essa nova conquista :D


Eu tenho variaaas novidades para vocês! Comecei a postar vídeos no youtube para quem ainda não sabia né, e vou fazer de tudo para que eu consiga postar entorno de 2 à 3 vídeos por semana, acho que está ótimo para quem está começando rsrs.


Já tenho vídeos de, como fazer ondulado natural, como aplicar peliculas, de maquiagens, e outros... e a partir da próxima semana vou fazer de tudo para postar aqui sempre e normalizar o canal do Youtube, o que vocês acham ?


Bom meninas, é isso, se você tiver algum canal do youtube, fanpage ou blog, deixe aqui nos comentários, eu vou amar conhecer vocês também.


Esse é um dos meus vídeos do canal <3

Curti e se inscreva para me acompanhar em primeira mão.


                          



                                                              Espero que vocês tenham gostado !
                                                                       Um supeeeer beijo  :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .